Movida

Rafael Faustino   |   16/08/2016 12:07

Abracorp faz acordos na Argentina para Turismo Mice

Em parceria com a Associação de Marketing Promocional (Ampro), a Associação Brasileira de Viagens Corporativas (Abracorp) está promovendo medidas para dar mais informações e recursos aos seus associados

Emerson Souza
Gervasio Tanabe, da Abracop, participou das negociações na Argentina

Em parceria com a Associação de Marketing Promocional (Ampro), a Associação Brasileira de Viagens Corporativas (Abracorp) está promovendo medidas para dar mais informações e recursos aos seus associados, sobretudo na área de Mice. A sigla em inglês designa o Turismo para Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições.

A aproximação ocorreu durante a última Expo Eventos, feira realizada entre 9 e 11 de agosto em Buenos Aires, e envolveu também alguns dos principais destinos argentinos: a própria capital e Mendoza. “Ambos os destinos garantem para as associadas da Abracorp o envio de informações detalhadas e constantemente atualizadas que devem vir a compor o conteúdo do novo portal da Associação, comunica a Abracorp.

As informações repassadas incluem a descrição dos equipamentos para eventos nas cidades, assim como atrativos e serviços oferecidos. Também estão incluídos os contatos e informações sobre os profissionais que cuidam as viagens corporativas nos mercados argentinos.

“A força de vendas representada pelas associadas Abracorp, assim como a especialização que elas possuem na prestação dos serviços de logística, agregados às campanhas promocionais que incluem viagens de incentivo, são essenciais para assegurar a satisfação das necessidades e expectativas das corporações atendidas”, destaca o executivo da Abracorp Gervasio Tanabe, presente na Expo Eventos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias