Movida

Felippe Constancio   |   05/08/2016 14:23

Abroad Mice da Academia de Viagens tem casa cheia no Recife

O último Abroad Mice da Academia de Viagens que aconteceu em Recife esta quinta-feira (4) lotou o Golden Tulip Boa Viagem


Divulgação Academia de Viagens

O último Abroad Mice da Academia de Viagens Corporativas, que aconteceu em Recife nesta quinta-feira (4), lotou o Golden Tulip Boa Viagem. Na edição, quase 60 profissionais se reuniram para discutir as principais tendências do mercado de viagens corporativas com foco no Mice, em dinâmicas que abordaram tópicos como ROI e principalmente receita e precificação de eventos.

Entre os destaques, a dinâmica que contou com uma palestra de José Marques, da Academia de Viagens, colocou diversos grupos em debate a favor de novos formatos de eventos, as variadas formas de precificação em gestão de eventos, logística e design, sem esquecer aéreo e hotéis.

Com apoio das marcas Accor, Alagev, Best Western, BHG, Costa do Sauípe, MSC Cruzeiros, R1 e TES Cenografia, o roadshow terá mais uma edição nos próximos dias - em Bogotá, 11 de agosto. Em seguida, a Abroad (no formato Corporativo) vai a Buenos Aires, 2 de setembro, a Campinas, em 15 de setembro, a Brasília, em 4 de outubro, e finalmente a São Paulo, no dia 11 de novembro.

Veja as fotos

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias