Victor Fernandes   |   21/10/2021 11:39

Chile lança guia para promover viagens de incentivo e eventos

O material detalha cada uma regiões com um olhar voltado para as experiências do segmento Mice

Divulgação
O material detalha cada uma regiões chilenas visando experiência de viagem do segmento Mice
O material detalha cada uma regiões chilenas visando experiência de viagem do segmento Mice
Com o objetivo de consolidar o Chile como destino para receber eventos, congressos e viagens de incentivos, foi lançado em outubro o primeiro guia voltado ao segmento de Mice do país.. A edição de 188 páginas é um catálogo que reúne as melhores experiências que um viajante pode viver em cada uma das regiões do destino.

O subsecretário de Turismo do Chile, José Luis Uriarte, disse que “o Turismo de incentivo representa um segmento muito interessante, sendo muito popular nos mercados emissivos da Europa e dos Estados Unidos antes da pandemia, especialmente entre as organizações que procuram motivar seus funcionários com experiências inesquecíveis de viagem. Não temos dúvidas sobre o grande potencial do Chile como destino de incentivos. As nossas qualidades naturais, bem como nossa condição de país seguro, são elementos valiosos, tornando-nos um destino competitivo com vantagens importantes no contexto atual”.

A diretora nacional do Sernatur (Serviço Nacional de Turismo), Andrea Wolleter, valorizou o trabalho realizado por suas equipes em todo o país em conjunto com os Convention Bureaus do Chile e destacou que “a produção deste guia é mais um passo para o nosso compromisso de reativar o Turismo de negócios e promover viagens de incentivo, que serão as primeiras a voltar, talvez muito antes que congressos e grandes convenções”.

O guia divide o país em cinco macrozonas geográficas e climáticas para destacar as experiências que podem ser vividas no Deserto do Atacama, nos vales centrais, na área de lagos e vulcões, Patagônia e Antártica e, adicionalmente, no território da ilha de Rapa Nui. Além disso, o material destaca a infraestrutura do país, sua variedade de serviços e os ambientes naturais.

Confira o guia de viagens de incentivo do Chile disponível gratuitamente.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias