Rodrigo Vieira   |   01/12/2023 17:36
Atualizada em 02/12/2023 09:24

Viagens de incentivo com experiências retém talentos, diz Yo! Group

Juliana Altruda fundou Yo! Group há 7 anos e compartilha insights sobre o mercado Mice

Reprodução/Linkedin

Viagens de incentivo não podem ser 100% focadas em negócios. Têm de ser interessantes, atrativas, que valha como um prêmio para o funcionário, isto é, com experiências únicas, mas os profissionais também buscam agregar conhecimento ao longo de suas jornadas. Mais do que isso, tendem a valorizar as empresas que promovem esse tipo de ação. É o que diz a fundadora e CEO da Yo! Group, Juliana Altruda.

Ela compartilhou insights sobre a evolução da agência, especializada em Marketing de Incentivo e outras estratégias de marketing. A empresa, que começou em resposta à demanda da indústria, cresceu ao longo dos anos, tornando-se um "one stop shop" com cinco áreas principais.

Segundo Juliana, o Yo! Group, de sete anos, alcançou crescimento pela flexibilidade em atender a toda e qualquer necessidade dos clientes, crescendo organicamente em resposta à demanda do mercado. Oferecem uma gama de serviços integrados, incluindo incentivo, marketing digital, live marketing, relacionamento e premiação.

"Concentramo-nos no core business de incentivo, oferecendo campanhas personalizadas e premiações inovadoras. Destaca-se a expertise em business program, incorporando conhecimentos de mercado em viagens de incentivo.

Os destinos mais procurados incluem Europa, Dubai e Caribe, refletindo uma mudança nas preferências pós-pandemia. A agência, que também atua internacionalmente, tem expandido suas ofertas para incluir eventos domésticos diferenciados e participação no circuito da Fórmula 1."

Contato: alofoquinha@yogroup.com.br

Tópicos relacionados