MOBILIDADE

Campanha da Mobility premiará agentes com viagem à Alemanha


De acordo com CEO da Mobility, Oskar Kedor, meta é crescer 20% nas locações de carros, entre os meses de abril e junho
De acordo com CEO da Mobility, Oskar Kedor, meta é crescer 20% nas locações de carros, entre os meses de abril e junho

Como foco em engajar mais de dez mil agentes de viagens, a Mobility vai lançar a segunda edição da Campanha Futuro Rent a Car, que começa em 1º de abril e deve ir até o dia 30 de junho. As seis agências de viagens com maior destaque em vendas na Mobility no período serão convidadas para um famtour na Alemanha, onde poderão vivenciar as últimas inovações tecnológicas do mercado de rent a car.

Durante esta ação, também serão promovidos mais de sete webinars educativos, que contarão com premiações como forma de incentivar a participação dos profissionais do trade.

“A primeira edição foi um sucesso e temos certeza que a segunda será ainda mais impactante para os participantes, pois estamos com diversas ações ao longo da campanha. Em termos de números, a nossa meta é crescer 20% nas locações de carros, entre os meses de abril e junho”, finaliza o CEO da Mobility, Oskar Kedor.

COMO PARTICIPAR
Para participar da Campanha Futuro do Rent a Car, os interessados devem estar cadastrados no site da Mobility, ter participação ativa com reservas, acompanhar os artigos do blog e responder ao quiz, dedicados exclusivamente para a ação. O famtour já está marcado para o fim de agosto. Quem quiser mais informações pode enviar um e-mail para: comercial@mobility.com.br.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA