Raphael Silva   |   05/01/2018 18:40

British expande operação em Londres e tem novos destinos

Aumento de 15% na operação da aérea no aeroporto Gatwick contará ainda com voos inéditos a Palma e Minorca, na Espanha, além de uma rota a Gibraltar

Divulgação
British voará a Palma e Minorca, na Espanha, e também a Gibraltar pela primeira vez
British voará a Palma e Minorca, na Espanha, e também a Gibraltar pela primeira vez
British Airways anunciou que incrementará em 15% o número de voos no verão graças à adição do antigo slot utilizado pela Monarch no Aeroporto de Gatwick, em Londres. Entre as novidades estão rotas inéditas rumo a Palma e Minorca, na Espanha, além de um trajeto a Gibraltar entre 25 de março e 27 de outubro.

A BA ainda ampliará a quantidade de frequências em voos para Málaga, Alicante, Lanzarote e Tenerife (Espanha), além de Faro e Ilha da Madeira (Portugal).

"Ao longo dos últimos cinco anos, nossa operação no Gatwick viu 40% mais passageiros viajando, crescendo de 4,4 milhões a 6,2 milhões anualmente", comemorou o CEO da British, Alex Cruz.

As adições representam um aumento de 150 voos da aérea por semana no Gatwick, isso sem contar os 400 voos extras realizados entre fevereiro e março. De acordo com a British, somente um pequeno número destas rotas será operada pela Titan Airways, especialista em charter.

Tópicos relacionados