73% dos gestores acham complexo atender millennials
Esta geração tem diferentes expectativas relacionadas à hospitalidade, procura por mais flexibilidade e é mais exigente por tecnologia.
De fato, quase um terço dos respondentes (30%) identificou a satisfação do viajante como a principal prioridade ao organizar o deslocamento. Logo em seguida vem o desejo de trabalhar com marcas de confiança (28%) e, para 19%, a segurança do colaborador.

Esta geração tem diferentes expectativas relacionadas à hospitalidade, procura por mais flexibilidade, é mais exigente por tecnologia e está cada vez mais à procura de algo impressionante para compartilhar nas redes sociais durante as viagens.
Olhando para o futuro das viagens, mais da metade dos travel managers (52%) acredita que o aumento da personalização – como a capacidade de selecionar amenities do quarto, tipo de apartamento e até mesmo o andar – terá um impacto positivo em seus viajantes.
Trinta e um por cento dos gestores acha que os benefícios adicionais dos programas de fidelidade são bem recebidos pelo colaborador e 28% é da opinião que opções de check in e check out totalmente mobile são as que mais resultam positivamente no viajante corporativo.
O levantamento também mostrou que 23% crê como tendência impactante o crescimento de espaços de eventos flexíveis, 16% considera o aumento de hotéis butiques e experimentais e 6% inteligência artificial e chatbots.