Thelma Lavagnoli   |   06/03/2019 13:15

Do aéreo à hotelaria: presidente analisa 2018 da Abracorp

Carlos Prado fala do rendimento das companhias aéreas e analisa outros segmentos divulgados no resultado


Emerson Souza
Editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, ao lado de Carlos Prado, presidente da Abracorp
Editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, ao lado de Carlos Prado, presidente da Abracorp
O presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), Carlos Prado, é convidado da semana no Bastidores do Turismo. Durante o bate-papo com o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, ele comentou os resultados do recém-lançado relatório anual de vendas das 28 associadas Abracorp.

Um dos destaques do estudo é o fato de que as TMCs associadas à Abracorp venderam R$10,3 bilhões em 2018. Isso representa um crescimento de 15,7% sobre os R$ 8,9 bilhões de 2017. O executivo analisa estes número e ainda prevê os próximos passos do setor.


Confira a conversa completa:




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias