Serviços no destino são a chave do sucesso ou fracasso de uma viagem
De acordo com uma pesquisa da Amadeus, um terço dos viajantes acredita que os serviços no destino são a chave para o sucesso ou fracasso de uma viagem

Quase um quarto dos viajantes reconhecem que não têm tempo para planejar suas experiências nos destinos. Ansiedade sobre o que fazer, medo de não saber para onde ir e como chegar aos lugares são alguns dos receios identificados.
Para quase metade dos entrevistados, os níveis de estresse alcançam seu máximo no dia da partida. Além disso, 17% deles dizem que não conseguem acessar facilmente os serviços no destino durante a viagem.
“Alguns viajantes preferem planejar suas experiências no destino com antecedência, mas muitos outros compram no impulso do momento. De fato, essa é uma oportunidade para que agentes de viagens e outros provedores continuem oferecendo serviços para o viajante quando ele já está em seu destino, por meio da tecnologia mobile”, diz o diretor comercial da Amadeus para Espanha, David Vidal.
O estudo indica que o desafio da falta de tempo enfrentado pelos viajantes é ainda mais agravado pela falta de acesso aos serviços complementares necessários no destino por meio de seus dispositivos mobile. Nesse sentido, os participantes da pesquisa acreditam que a tecnologia móvel pode desempenhar um papel decisivo no sucesso dos serviços auxiliares, o que pode ajudar os distribuidores de viagens a alcançarem um novo nível de fidelidade do viajante e, ao mesmo tempo, um aumento nas receitas.