Artur Luiz Andrade   |   15/06/2016 10:58

Lemontech já está integrada a portfólio da Alatur JTB

Iniciada de forma discreta há pouco mais de um ano, a parceria entre a Alatur JTB e a Lemontech se solidificou nos últimos dias. A Lemontech passa a fazer parte do portfólio de OBTs (on-line booking tools) da TMC. Segundo o diretor de Produtos, Luiz Caetano, "essa é


Divulgação/Alatur JTB
Luiz Caetano, Rafael Arantes e Reginaldo Silva

Iniciada em caráter experimental há pouco mais de um ano, a parceria entre a Alatur JTB e a Lemontech se solidificou nos últimos dias. A Lemontech passa a fazer parte do portfólio de OBTs (on-line booking tools) da TMC. Segundo o diretor de Produtos, Luiz Caetano, "essa é uma estratégia da Alatur JTB para oferecer o atendimento mais personalizado possível ao cliente". “Nós estabelecemos parcerias com os principais fornecedores de soluções de self-booking locais e globais para que nossos clientes sejam bem atendidos independente de sua necessidade tecnológica ou política de viagem”. O diretor da Alatur JTB explica que a Lemontech é um importante player para o quadro multiplafatorma, já que é uma "empresa jovem e que possui soluções que vão de encontro a solicitações de clientes".

O vice-presidente da Lemontech, Rafael Arantes, conta que a parceria é resultado da estratégia de aproximação com TMCs que a ferramenta vem adotando: “Esse tem sido nosso foco. Entendemos que devemos aproveitar a experiência que adquirimos no mercado de viagens corporativas, já que nascemos nesse setor”. “Queremos conscientizar o cliente que, através de uma agência de viagens corporativas, ele terá muito mais poder de negociação junto a fornecedores, independentemente de seu volume, além da segurança e comodidade de ter uma empresa experiente cuidando de suas viagens”.


"Atender a uma das maiores agências do Brasil é a prova de que estamos entregando produto de qualidade. Não temos dúvida que a parceria nos projeta para um crescimento muito bom”, finaliza Arantes.

Tópicos relacionados