Movida

Beatrice Teizen   |   08/11/2019 13:09   |   Atualizada em 08/11/2019 13:26

Kayak lança solução grátis para viagens corporativas

Quinze anos após lançar a solução de metasearch de viagens, o Kayak agora está se expandindo para o mercado de viagens corporativas com o Kayak for Business

Quinze anos após sua criação, o Kayak agora está se expandindo para o mercado de viagens corporativas com o lançamento do Kayak for Business. As informações são do Phocuswire.

Shutterstock
Inicialmente, a Kayak for Business não terá suporte de agentes humanos
Inicialmente, a Kayak for Business não terá suporte de agentes humanos
Desde o começo de novembro, empresas podem se cadastrar em uma lista de espera para solicitar o serviço. O Kayak escolherá algumas delas para usar o produto pré-beta, com a versão beta completa sendo lançada publicamente ainda neste mês.

A ferramenta gratuita funcionará como um meta-mecanismo, mostrando aos colaboradores opções abrangentes para voos e hotéis – com aluguel de veículos a serem adicionados no futuro. Os clientes corporativos poderão carregar suas políticas de viagens e o fluxo de aprovação desejado no sistema.

Segundo a publicação, a companhia espera que a ferramenta seja interessante para pequenas e médias empresas e startups. E, diferentemente de outras soluções de gerenciamento de viagens a negócios do mercado, inicialmente a do Kayak não oferecerá suporte de agentes humanos.


*Fonte: Phocuswire

conteúdo original: https://bit.ly/33ufJx1

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias