Beatrice Teizen   |   22/07/2020 11:29

Sabre lança chatbot para automatizar atendimento ao cliente

Tecnologia permite que empresas de viagens resolvam automaticamente até 70% das solicitações

A Sabre Corporation, juntamente com a Mindsay, empresa de IA para o setor de viagens, acaba de lançar uma solução de automação de atendimento ao cliente para companhias aéreas, OTAs e TMCs. Com a tecnologia, os agentes virtuais inteligentes estão totalmente conectados às APIs do Sabre, permitindo que eles resolvam automaticamente uma variedade de solicitações, desde perguntas frequentes simples até modificações complexas em reservas.

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Tecnologia do Sabre com a Mindsay permite que empresas de viagens resolvam automaticamente até 70% das solicitações de clientes
Tecnologia do Sabre com a Mindsay permite que empresas de viagens resolvam automaticamente até 70% das solicitações de clientes
Essa integração exclusiva possibilita que as empresas de viagens resolvam automaticamente até 70% das solicitações dos clientes, reduzindo significativamente os volumes de chamadas e bate-papo ao vivo. Com os chatbots lidando com a maioria delas, as agências podem se concentrar em resolver os pedidos mais urgentes e complexos.

Com a solução, é possível automatizar uma variedade de solicitações, como modificação e cancelamento de voos, pedidos de reembolso elegíveis, fornecimento de status de voos, informações de check-in e acesso a cartões de embarque e respostas às perguntas frequentes sobre franquia de bagagem, restrições e mais.

“A Mindsay é um parceiro inovador e, com a nova solução de chatbot, solicitações rotineiras dos viajantes poderão ser resolvidas automaticamente, permitindo que nossos clientes das agências de viagens se concentrem no fornecimento de conhecimentos e na solução de demandas mais complexas dos passageiros”, diz o vice-presidente de Soluções de Parceiros do Sabre, Marcos Pinedo.

Para ver a solução em ação, entre em contato com sabre@mindsay.com.

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