SAP lança programa para médias empresas com apoio de parceiros

|

A SAP Brasil está lançando o programa Midmarket Growth Initiative na região Sul do Brasil, com uma oferta especial e venda realizada pelos parceiros Cast, Engine, ITS, NTT DATA, Seidor, SPRO e T-Systems. O projeto está estruturado em cima da oferta RISE with SAP, anunciada no final de janeiro e que já vem sendo adotada por empresas para acelerar seus processos de transformação digital como serviço, com a adoção do SAP S/4HANA Cloud e também pacotes que incluem soluções, como o SAP Ariba, SAP SuccessFactors, SAP Digital Supply Chain, entre outras.

Divulgação
SAP lança programa para médias empresas com apoio de parceiros
SAP lança programa para médias empresas com apoio de parceiros
A iniciativa tem como foco empresas do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina com faturamento anual até R$ 500 milhões e traz um pacote completo com diversas boas práticas embarcadas, incluindo o ERP SAP S/4HANA, o serviço de consultoria e implementação e a infraestrutura na nuvem com hyperscalers como a Amazon Web Services, Microsoft Azure ou Google Cloud Platform, em um único contrato firmado com um dos parceiros do programa, que também serão os pontos focais para todo o ciclo de vida do projeto.

“O principal objetivo é permitir que as empresas de médio porte adotem a melhor tecnologia com previsibilidade de custos, simplicidade para implementar e agilidade na obtenção dos benefícios de modernização da gestão do backoffice, com governança e melhores práticas embarcadas”, explica o diretor responsável, Thiago Secco.

Todos os pacotes têm o mesmo contrato de licenciamento com a SAP e podem acrescentar módulos adicionais específicos para cada indústria, de acordo com a expertise de atuação dos parceiros, incluindo diversos setores, dentre eles: varejo, manufatura, bens de consumo, indústria farmacêutica, telecomunicações, agro e serviços profissionais. A oferta RISE with SAP inclui a base tecnológica do SAP Business Technology Platform (SAP BTP), que ajuda a manter o sistema central simples para tornar mais fácil a integração de soluções de parceiros e desenvolvimentos próprios.

“A SAP estruturou o programa para alcançar as empresas da região Sul do País que ainda não são clientes, mas que têm a necessidade de adotar uma solução localizada ao Brasil, porém de classe mundial, para sustentar seus planos de modernização e acelerar seu crescimento. Estas companhias contarão com um atendimento centralizado em um de nossos parceiros da iniciativa, com um contrato incluindo o todo e com previsibilidade sobre o valor investido para um período de até 36 meses”, conta Secco.

Os parceiros foram escolhidos pelo comprometimento com o ecossistema SAP, pela capilaridade de atuação na região e por atender aos requisitos de compliance e de governança para assumir a responsabilidade pelos contratos.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA