Beatrice Teizen   |   07/06/2021 15:22   |   Atualizada em 07/06/2021 15:38

SAP Business Network e Verify são lançamentos da SAP em conferência

Entre hoje (7) e 10 de junho acontece a edição voltada para as Américas do Sapphire Now 2021

O Sapphire Now, principal conferência da SAP para clientes, deste ano contará com edições separadas em três regiões estratégicas para os negócios e com programação distinta para atender as características de cada mercado. Entre hoje (7) e 10 de junho acontece a edição voltada para as Américas, que contempla a América do Norte, América Latina e Caribe.

PANROTAS / Emerson Souza
Cistina Palmaka, presidente da SAP América Latina e Caribe
Cistina Palmaka, presidente da SAP América Latina e Caribe
Como parte das atividades do evento, a presidente da SAP América Latina e Caribe, Cristina Palmaka, participou hoje de uma sessão com jornalistas para trazer algumas das novidades do encontro e como os anúncios impactam a região latino-americana.

“Com a pandemia, como pessoas e empresa evoluímos muito. Foi um ano de reflexão e evolução nas questões geopolíticas, relacionadas ao aspecto social, de desigualdades, e climáticas. Diante disso, estamos vendo como a tecnologia impacta e ajuda nestas questões. Acreditamos que a digitalização é um aspecto chave nas missões críticas da maioria das companhias, que tiveram de ser muito mais resilientes no último ano e acelerar o processo digital”, diz.

SAP BUSINESS NETWORK
Uma das principais novidades anunciadas pela empresa no Sapphire Now 2021 foi a SAP Business Network, uma solução que reimagina como as empresas colaboram com sua rede de parceiros comerciais, para capacitar as companhias a unificar todos os pontos de interação e integração.

“A plataforma conecta negócios com negócios. É uma evolução de tudo o que já temos. Estamos fazendo uma expansão, trazendo cadeias logísticas e eficiência a esses processos. Já temos várias informações em polos diferentes e queremos cada vez mais que elas convertam dentro de uma única ferramenta. Estamos reafirmando a nossa estratégia de ecossistemas”, conta Cristina.

SAP CONCUR

Além de focar em pautas como sustentabilidade e insights, o evento também trará novas funcionalidades das soluções da SAP, como é o caso da Verify, evolução da plataforma da SAP Concur e uma nova oferta aos usuários.

Com lançamento planejado para o terceiro trimestre de 2021, o recurso pode avaliar 100% dos relatórios de despesas de uma empresa e identificar anomalias, permitindo que os auditores da companhia se concentrem na rotina do dia a dia, aumentando a eficiência e ajudando-os a tomar medidas para corrigir comportamentos fora da política.

“Essa novidade traz inteligência artificial e aprendizagens sobre o controle de gastos dos viajantes corporativos e funcionários das empresas. Com ela, as corporações passam a ter muito mais transparência e eficiência nas análises, evitando fraudes, além de aumentar a produtividade”, explica.

Tópicos relacionados