Beatrice Teizen   |   05/06/2019 17:55

Costa Brava realiza segundo encontro com time de eventos

A ação teve como foco a motivação dos colaboradores e o desenvolvimento da autoconfiança, além de prepará-los para os desafios do dia a dia de trabalho

Divulgação
O time de eventos e incentivos da TMC passou por um fim de semana de vivências
O time de eventos e incentivos da TMC passou por um fim de semana de vivências
O time de eventos e incentivos da Costa Brava realizou no primeiro fim de semana de junho o 2ª Encontro de Eventos e Incentivos – Nos Bastidores, no Royal Palm Plaza, em Campinas, São Paulo. A ação teve como foco a motivação dos colaboradores e o desenvolvimento da autoconfiança, além de prepará-los para os desafios do dia a dia de trabalho.

“É o segundo ano que realizamos essa convenção e o intuito é fazer o time realmente viver o evento, porque eles sempre organizam para os outros, para os clientes, e não têm a oportunidade de vivenciar”, explica a coordenadora de Eventos da TMC, Mariana Borges.

O tema escolhido deste ano foi “Nos Bastidores”, com o propósito de mostrar ao time todo o cuidado que é necessário ter antes do evento para que ele seja um sucesso. Como exemplo prático, foram criadas algumas falhas durante o final de semana para que a equipe pudesse identificar e vivenciar, na prática, o que os clientes sentem nesses momentos.

Tópicos relacionados