Rodrigo Vieira   |   15/06/2020 17:02

Viagens corporativas: vender ou atender o cliente?

CEO dos Sistemas Reserve e da Solid Corporate, Luis Vabo faz o questionamento em seu novo post no B2B Tech


Dreamstime

Treinamento à distância, eventos remotos e teletrabalho são alguns dos pilares que estremecem com a crise do novo coronavírus no mercado de trabalho.

Em relação à gestão de despesas, a pandemia fez com que o mundo todo uma lógica econômica vigente desde à segunda guerra mundial, de investimentos permanentes no crescimento dos negócios.

Ao analisar esses fatos, o CEO dos Sistemas Reserve e da Solid Corporate, Luis Vabo, expõe em seu blog no Portal PANROTAS, B2B Tech, o desafio que o agente de viagens corporativas terá a partir de agora.

Veja mais sobre essa "escolha de Sofia" no post, clicando aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7198 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.