Rodrigo Vieira   |   15/06/2020 16:26   |   Atualizada em 15/06/2020 16:32

Portal PANROTAS, 20 anos: dados e fatos do maior aliado do agente

Revista PANROTAS traz dados, fatos e curiosidades do maior aliado on-line do agente de viagens


Capa da Revista PANROTAS 1.427 é celebrativa aos 20 anos do Portal PANROTAS
Capa da Revista PANROTAS 1.427 é celebrativa aos 20 anos do Portal PANROTAS

Como era "a cara" do Portal PANROTAS duas décadas atrás? Quais eram suas funcionalidades? O que mudou de lá para cá? O que se mantém? Quantos profissionais visitam o site diariamente? De que cidades, Estados, países vem a audiência? Quais são as notícias mais procuradas?

O principal aliado on-line dos agentes de viagens acaba de completar 20 anos, e a Revista PANROTAS comemora a data na matéria de capa desta semana, que você pode ler via Telegram, WhatsApp ou... no próprio Portal PANROTAS, a seguir.

Para os que acompanham o Portal PANROTAS desde 2000, será uma viagem no tempo, uma maneira de matar a saudade de nós e de sua própria trajetória profissional. Já os novatos têm tudo para ficarem surpresos com nossa história, nossos dados, ferramentas, funcionalidades, fatos e curiosidades.

A quem quer que seja, conhecendo desde 2000 ou desde hoje, o Portal PANROTAS continuará desempenhando seu papel de aliado do profissional de Turismo e relatando os fatos que fazem história desta indústria. #SomosTodosTurismo

SELO COMEMORATIVO

Mais uma maneira de comemorar a data é o selo comemorativo que o Portal PANROTAS estampa em sua home a partir de hoje, no topo da página. Use e abuse do Portal PANROTAS e faça dele sua ferramenta em mais esse momento desafiador pelo qual passamos.

LEIA NA ÍNTEGRA:




Tópicos relacionados