Movida

Juliana Monaco   |   01/03/2021 15:33   |   Atualizada em 01/03/2021 15:35

Amex GBT lança serviço para reserva de espaços de trabalho

A nova solução oferece opções flexíveis para funcionários remotos e empresas com escritórios fechados

Divulgação
As reservas dos espaços são feitas por meio da plataforma Meetings Express do GBT
As reservas dos espaços são feitas por meio da plataforma Meetings Express do GBT
A American Express Global Business Travel (GBT) lançou um novo serviço de reserva de espaços de trabalho para equipes e funcionários remotos. As opções disponíveis incluem espaços de coworking, quartos com escrivaninhas, suítes convertidas e pequenas salas de reunião em hotéis. Inicialmente focada em clientes da América do Norte, a nova solução Workspaces é resultado de uma parceria do GBT com a plataforma de reservas MeetingsBooker.com.

Com o aumento do home office, o serviço foi projetado para atender às necessidades de funcionários que buscam locais seguros e produtivos para trabalhar e empresas que precisam de opções econômicas. A nova ferramenta permite que os clientes realizem as reservas por meio da plataforma Meetings Express e tenham controle dos gastos e atividades de seus colaboradores. Os clientes que utilizarem o Workspaces também podem se beneficiar de tarifas e comodidades exclusivas dos hotéis parceiros do GBT.

"Todos nós entendemos o valor das interações presenciais e que os trabalhadores remotos precisam se reunir com colegas, parceiros e clientes. Também reconhecemos que os trabalhadores remotos precisam de um espaço silencioso longe de casa, onde possam trabalhar sem serem perturbados. O GBT Workspaces é uma nova maneira de atender a essas necessidades durante o novo normal", explicou o vice-presidente de Parcerias do GBT, Wesley Bergstrom.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias