TMC Dynamic Travel garante crescimento e anuncia nova marca

|


Divulgação/Dynamic Travel
Segundo a empresa, o novo visual foi construído em torno de três meses, feita com agência especializada
Segundo a empresa, o novo visual foi construído em torno de três meses, feita com agência especializada

Fruto da fusão das agências Corp Travel e Movere Viagens, a TMC Dynamic Travel assegura ter sentido um aumento de 90% na demanda por viagens corporativas no primeiro semestre de 2021 ante os seis primeiros meses de 2020, além de ter aumentado a carteira de clientes em 20% no mesmo período comparativo.

A agência de viagens corporativas, que tem matriz em São Paulo e escritórios em São José dos Campis (SP) e Rio de Janeiro, pretende abrir unidades no Centro-Oeste e no Nordeste ainda no ano que vem. A perspectiva até 2022 é de crescimento em torno de 35% e, aproveitando a fase positiva e contrária à realidade do mercado, a Dynamic Travel acaba de lançar nova marca.

Segundo a empresa, o novo visual foi construído em torno de três meses, feita com agência especializada.

O diretor de Relacionamento com Clientes, de Marketing e de Eventos da Dynamic Travel, Rafael Malfará, diz que a fusão das empresas foi bem-sucedida, visto que isoladamente vinham crescendo, mas a sinergia entre os sócios trouxe resultados ainda mais satisfatórios.

Divulgação/Dynamic Travel
Rafael Malfará, da Dynamic Travel
Rafael Malfará, da Dynamic Travel
"Nosso casamento está sendo um sucesso, porque foi bem planejado, desde os primeiros contatos. Desde os primeiros passos contamos sempre com a Planning, nossa assessoria financeira", afirma ele, acrescentando que o modelo de negócio, calcado nos princípios de governança corporativa, foi o responsável por este desempenho.

Um dos diferenciais mencionados por Malfará é a capacidade de atendimento personalizado, adaptado à realidade de cada cliente.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA