Maringá Turismo anuncia nova diretoria de Vendas e Operações

|

A Maringá Turismo acaba de anunciar dois novos membros de sua diretoria. Wender Fonseca assume a diretoria de Operações e Fabiano Coelho estará à frente da diretoria de Vendas & Relacionamento, ambas bastante afetadas pela pandemia, mas já preparadas para os sinais de crescimento que o Turismo vêm apresentando.

Divulgação/Maringá Turismo
Fabiano Coelho estará à frente da diretoria de Vendas & Relacionamento e Wender Fonseca assume a diretoria de Operações
Fabiano Coelho estará à frente da diretoria de Vendas & Relacionamento e Wender Fonseca assume a diretoria de Operações
"Estamos preparados para o crescimento de todas as empresas do grupo e investindo em nosso legado. Começamos reconhecendo aqueles que tanto se dedicaram e fizeram a diferença em tempos tão desafiadores. É um orgulho enorme fazer parte deste momento na vida destes dois profissionais. Mudanças são importantes e, felizmente, são sempre para o melhor", diz o vice-presidente do Grupo Arbaitman, Siderley Santos. Além da Maringá, o grupo controla também a Central de Eventos e a Lemontech.

Fonseca já atua na empresa há 23 anos e teve papel importante em todas as áreas por onde passou. Agora, irá liderar uma equipe composta por mais de 100 especialistas, distribuídos entre os escritórios de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília, onde funcionam suas divisões de Operações, Private, Plantão, Implantação, Processos e Qualidade.

"Agradeço a toda família Maringá Turismo e todas as equipes com quem trabalhei. É uma honra estar aqui hoje, num momento em que ultrapassamos os 80% do volume pré-pandemia, com nosso volume terrestre já superando os 100% de 2019. Estamos prontos para 2022 ao lado de uma equipe apaixonada e dedicada”, pontua.

Já Coelho integrou o time de Vendas e Relacionamento da Maringá em outubro de 2014 e, desde então, coleciona conquistas de novas contas, como Suzano, Eldorado Celulose, TIVIT, MadeiraMadeira, Biolab, VLI, Multimodal, Essilor, Grupo Marista, Louis Dreyfus Company, Igreja Universal, Jesuítas Brasil, entre outras.

"Em 2021, durante a pandemia, foram mais de 100 milhões em novos contratos conquistados, o que garantiu atingirmos 75% do volume de vendas em relação a 2019. Trabalhar aqui era um dos meus sonhos ao iniciar minha jornada no setor do Turismo. É uma honra representar não somente a Maringá, mas também todas as empresas do grupo e suas filiais, que hoje trabalham em total sinergia. Estou muito feliz e grato, acreditando em uma retomada de muito sucesso", finaliza.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA