Victor Fernandes   |   19/03/2024 12:44
Atualizada em 19/03/2024 13:06

CWT projeta 30% de aumento de clientes e alta na rentabilidade em 2024

Fernando Michellini, country director, compartilhou metas agressivas da agência de viagens corporativas


PANROTAS / Filip Calixto
Fernando Michellini, country director da CWT Brasil
Fernando Michellini, country director da CWT Brasil

Após um 2023 positivo, em que atingiu seus principais objetivos, a CWT Brasil está bem otimista com 2024. De acordo com o country director da CWT Brasil, Fernando Michellini, a agência de viagens corporativas tem "meta bem agressiva de crescimento e rentabilidade, visando a um aumento expressivo de mais de 30% na carteira de clientes, e cerca de 70% no que se refere a rentabilidade".

"CWT aprendeu muito no pós-pandemia. Com mais de 75 anos de mercado, já passamos por muitas situações, e a pandemia foi uma das mais complicadas. Mas estamos confiantes de que as coisas seguirão bem e temos uma projeção muito boa para o futuro. Grandes parceiros de negócios contribuirão para a CWT ficar ainda mais forte no mercado".

Fernando Michellini, country director da CWT Brasil

Em relação a 2023, Michellini explicou que a CWT teve alguns imprevistos, principalmente no começo do ano com ambiente de guerra e incertezas econômicas e políticas, mas conseguiu atingir seus principais positivos. "Tivemos alguns imprevistos, mas revimos pontos do planejamento e conseguimos atingir metas estabelecidas globalmente. 2023 se encerrou como um ano positivo", afirmou.

CWT Global Exchange Latin America

Nesta terça-feira (19), a CWT volta a realizar a edição América Latina de seu evento Global Exchange em São Paulo. Com o propósito de preparar seus clientes para o futuro, o evento da TMC abordará mudanças no segmento de viagens corporativas, principalmente mudanças tecnológicas.

"As principais mudanças abordadas estão relacionadas a serviços digitais em três grandes vertentes: analytics, atendimento via chat e ferramenta mobile, que é o principal meio para que os viajantes corporativos tenham suporte da CWT. Além disso, você tem outros tópicos importantes, como a experiência do viajante, NDC e aviação. Esperamos que os clientes possam se beneficiar do conteúdo do evento", disse Michellini.

“No CWT Global Exchange, abordaremos tendências macro do segmento. Dinâmicas que estão remodelando como interagimos com o mundo e como pensamos viagens corporativas”

Nick Vournakis, Chief Customer Officer da CWT, na abertura do evento

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Colaboração para o Portal PANROTAS

Victor Fernandes tem 6061 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!