Em reunião no México, Copastur anuncia expansão para toda América Central
TMC brasileira faz o anúncio em reunião realizada nesta semana na Cidade do México

A Copastur está de olho em expandir seu alcance internacional. A companhia terá alcance em todos os países da América Central. Segundo a TMC, ainda em 2025 haverá presença em Costa Rica, Panamá, República Dominicana, El Salvador, Guatemala, Honduras e Nicarágua. Para 2026, seguirá para Belize, Barbados, Ilhas Cayman e Trinidad e Tobago.
O anúncio foi feito nesta semana, na segunda edição do Encontro Regional Copastur Latam, na Cidade do México. O evento reuniu representantes da companhia, parceiros estratégicos e executivos locais, com objetivo de aprofundar discussões sobre expansão na região e fortalecer relacionamento com clientes e fornecedores.
A agenda contemplou painéis sobre investimento no mercado latino-americano, estratégias comerciais e operacionais, além da apresentação de business case e visão para 2026 de cada país associado, conduzida pelos líderes comerciais da Argentina, Chile, Colômbia, América Central, México, Paraguai e Uruguai.
O diretor executivo da Copastur Colômbia, Miguel Gonzalez, demonstrou-se satisfeito pelo fortalecimento da companhia em toda a região. "Estamos felizes por compartilhar muitos conhecimentos comerciais e operacionais nesta reunião", afirmou.
O encontro contou com participação de parceiros regionais da Copastur, como Mariana Perez (GBTA México), Miguel Ruiz (SAP Concur), Nelson Ojeda Castro (Sabre México) e Juan Francisco Muñoz Restrepo (Amadeus), que compartilharam tendências e inovações para gestão de viagens corporativas.
Felipe Mesquita, representando a liderança da Copastur, destacou que esse encontro reforça a importância da presença regional da Copastur. "Estamos construindo conexões sólidas e preparando o terreno para um crescimento sustentável."