Paytrack anuncia crescimento médio anual acima de 80% e reúne CEOs e CFOs em evento em SP
Terceira edição do Travel & Expenses Summit acontece nesta quarta (10) no W Hotel

A Paytrack realiza hoje (10), no W Hotel, em São Paulo, a terceira edição do Travel & Expenses Summit, evento que reúne CFOs, CEOs e lideranças que atuam diretamente nas decisões financeiras e operacionais das empresas.
O CEO da travel tech, Pedro Góes, conta que o evento tem como objetivo promover um diálogo mais próximo com esses líderes, trazendo uma temática associada às transformações pela quais eles estão passando.
"Esse líder não é mais aquela pessoa que só cuida do caixa ou que está fazendo o operacional do financeiro, ele é um cara que leva inovação para a empresa, que ajuda o CEO a tomar decisões sobre o negócio. E a temática do evento passa por aí, trazendo conteúdos que dão insumo para esse CFO ser cada vez mais estratégico. Então, vamos falar sobre macroeconomia, inteligência artificial aplicada em grandes operações e como fazer gestão nesse cenário de incertezas que vivemos no Brasil"
Pedro Góes, CEO da Paytrack
Próximos passos da Paytrack no Brasil
Na abertura do evento, Pedro Góes divulgou dados referentes à Paytrack, que hoje atende mais de sete mil empresas com operações em oito países.
"Nos últimos três anos, a Paytrack atingiu um crescimento médio anual acima de 80% e, agora, no começo do ano, a empresa anunciou um investimento recorde no setor de tecnologia para gestão de despesas. Nos últimos 12 meses, foram R$ 150 milhões em despesas que a gente ajudou a controlar, economizar e gerar isso de resultado para os negócios. Também nesse período, foram mais de R$ 3 bilhões gerenciados dentro das nossas plataformas, nossos produtos, em empresas de diversos setores", comenta o CEO.
Segundo ele, o objetivo da empresa no Brasil é seguir sendo uma referência como solução de qualidade para as grandes empresas. "Hoje, neste evento, há vários clientes nossos. Atendemos as maiores empresas do Brasil e seguiremos levando cada vez mais tecnologia para esse conjunto que é a viagem e a despesa corporativa", conclui Góes.