Laura Enchioglo   |   08/05/2025 17:49
Atualizada em 08/05/2025 18:07

ILTM Latin America teve sua maior edição em 2025; veja últimas fotos

Durante os quatro dias de evento, foram realizadas mais de 24 mil reuniões de negócios pré-agendadas

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Simon Mayle, da ILTM, com sua ex-colega de Reed Exhibitions Luciane Leite
Simon Mayle, da ILTM, com sua ex-colega de Reed Exhibitions Luciane Leite

Vai chegando ao fim a maior edição da ILTM Latin America. O principal evento de Turismo de luxo da região reuniu 470 marcas expositoras de 56 países, sendo 27% delas estreantes no evento. Entre os compradores convidados, estiveram presentes 470 agentes de 64 cidades em 13 países, com 22% participando pela primeira vez.

Durante os quatro dias de evento, foram realizadas mais de 24 mil reuniões de negócios pré-agendadas. Destas, mais de 60% foram matches mútuos entre agentes de viagem e marcas, agendadas por meio do aplicativo da ILTM.

“Uma das novidades deste ano foi a maior presença de agentes de viagens do México, o dobro do ano passado, um pedido feito pelos próprios expositores para essa edição. Os mexicanos têm feito mais viagens de luxo e os destinos, hotéis e serviços estão atentos a este público"

Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America

Dentre as tendências, a Ásia se destaca, principalmente com o Japão como um destino preferido entre os viajantes. Mas Simon também aponta o crescimento do Brasil, tanto entre os turistas estrangeiros, quanto entre os próprios brasileiros. "Temos muitos produtos interessantes, hotéis originais e muitos destinos ainda pouco conhecidos", disse. Entre os destinos brasileiros presentes estiveram Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo, além de diversos hotéis e experiências de todo o país.

Veja fotos abaixo:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados