Movida

Rodrigo Vieira   |   21/08/2020 12:10   |   Atualizada em 21/08/2020 12:38

Abav Collab abre inscrições; faça a sua e participe do evento híbrido

Evento realizado pela Abav Nacional acontecerá entre setembro e outubro de 2020



Estão abertas a partir de hoje as inscrições gratuitas para o Abav Collab, evento híbrido realizado pela Abav Nacional, que acontecerá de 27 de setembro a 2 de outubro para o profissional de Turismo.

A participação é gratuita para todos os profissionais que quiserem participar do evento e a programação inclui capacitações, visitas a estandes virtuais e um programa de prêmios, que dará produtos de viagens para as agências venderem em suas empresas e garantirem receita extra durante a retomada. Clique aqui e faça a sua.

CRONOGRAMA DO ABAV COLLAB
A abertura será em 27 de setembro, domingo, Dia Mundial de Turismo, com uma cerimônia ao vivo.

No dia seguinte, 28 de setembro, os usuários terão a oportunidade de se familiarizar com a plataforma digital que protagonizará o evento.

A terça-feira 29 será dedicada aos associados da Abav Nacional. Será um evento sobre o incoming internacional. É hora do Brasil se mostrar como destino ao mundo e aos próprios agentes de viagens e operadores brasileiros. Haverá tradução para 20 idiomas.

30 de setembro, 1 e 2 de outubro são os dias oficiais do evento para os profissionais, onde eles poderão percorrer os corredores da feira, em um ambiente de relacionamento, os estandes e as salas de treinamento e capacitação (cinco no total, com capacidade para 1 mil pessoas por palestra – algumas ao vivo, outras gravadas). A previsão é receber cerca de 150 empresas com estandes virtuais, sendo que muitos serão cooperados.

A plataforma estará disponível até o começo de janeiro de 2021, e, além do conteúdo poder ser acessado on-demand, a Abav promete criar novas ações até lá.

LEIA MAIS SOBRE O EVENTO e se inscreva em www.abavcollab.com.br.

VEJA TUDO SOBRE O ABAV COLLAB EM ENTREVISTA COM MAGDA NASSAR

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias