Victor Fernandes   |   19/07/2021 13:09   |   Atualizada em 19/07/2021 13:10

Evento capacitará agentes do Sul e Sudeste em viagem para Alagoas

Entre os dias 19 e 24 de outubro, o PROCAP será realizado em Barra de São Miguel (AL)

Divulgação
Entre os dias 19 e 24 de outubro, agentes de viagens das regiões Sul e Sudeste com foco de vendas no Nordeste terão um evento para chamar de seu. O PROCAP está sendo organizando para Barra de São Miguel (AL) pela iniciativa privada com o apoio do secretário de Turismo do destino, Irenio Rocha.

O evento está sendo organizado por três agentes de viagens do Rio Grande do Sul, sendo uma delas proprietária de uma pousada na região, Samya Rossi da agência Rossi Turismo e Pousada Casalagoana; Anelise Marin, da agência Nice Place Viagens; e Marcela Espindola, da agência Live Trips Assessoria de Viagem e Turismo.

"Nosso intuito é fazer um evento diferente pois o momento de retomada nos exige cada vez mais aprimoramento e capacitação para o novo Turismo de experiência que nos é imposto naturalmente como profissionais. Estamos entusiasmadas com o projeto", afirmou Marcela Espindola.

O custo terrestre do famtrip é de R$ 250 e inclui um workshop antes da viagens de caráter essencial, cinco diárias com café da manhã em quarto duplo, dividido com outro agente de viagens, transporte compartilhado de chegada e saída do aeroporto de Maceió até Barra de São Miguel, rodada de negócios para estreitar relacionamento com os fornecedores locais, visitas técnicas na hotelaria regional, e outros passeios a serem confirmados. Cada agente deve custear a sua própria passagem aérea até Maceió.

Caso seja um agente de viagens do Sul ou Sudeste com foco no Nordeste, realize sua inscrição pelo Google Forms.

Tópicos relacionados