Artur Luiz Andrade   |   28/05/2021 19:58   |   Atualizada em 29/05/2021 11:56

CVC tem 42% mais buscas no mês do aniversário, celebrado dia 28

A CVC celebra 49 anos com mais buscas por orçamentos de viagens e visita a uma loja da rede

Reprodução vídeo CVC
Daniela Bertoldo, diretora B2C da CVC Corp, na loja CVC do Shopping Pátio Paulista, com Katia Nishida
Daniela Bertoldo, diretora B2C da CVC Corp, na loja CVC do Shopping Pátio Paulista, com Katia Nishida
A CVC completou hoje 49 anos e tem realizado ao longo do mês várias ações para comemorar a data, que inicia também a contagem regressiva para o cinquentenário. Em um encontro virtual nesta sexta-feira com o time de vendas e franqueados, Daniela Bertoldo, diretora executiva dos Negócios B2C da CVC Corp, além da homenagem e agradecimento à rede CVC, trouxe atualizações e novidades sobre o negócio.

A celebração de aniversário da marca fundada por Guilherme Paulus, em Santo André (SP), traz a campanha “49 anos, 49 motivos para viajar”, que ajudou a registrar no mês de maio, até o momento, um aumento de mais de 42% nas buscas por orçamentos em relação a abril. E as ações de aniversário não param por aí, segundo ela. Seguem até o final do mês, com “49 horas de ofertas”, de hoje até domingo, que podem ser conferidas em https://www.cvc.com.br/promocao/aniversario-cvc.

Reprodução vídeo CVC

OLHAR PARA O FUTURO

“Nosso compromisso é evoluir junto com a rede CVC. Olhamos para o passado com carinho e respeito, porque ele nos trouxe até aqui. Mas olhar para o futuro, focando no nosso propósito, é o que vai nos nortear para o sucesso da companhia e da nossa rede de lojas, que é a nossa maior fortaleza. A sua história é a nossa história. Embarcamos juntos nessa jornada”, disse a executiva, na empresa desde novembro passado.

Outras ações como merchandising e publicidade em TV aberta e fechada e campanhas em redes sociais também fazem parte das iniciativas pelo aniversário, sempre com QR Code direcionando o atendimento para a loja mais próxima. Comunicações por e-mail marketing, SMS e WhatsApp também foram intensificadas e têm como objetivo complementar o atendimento e o suporte ao cliente.
No período da tarde, Daniela Bertoldo visitou algumas lojas em São Paulo para comemorar e conversar com os franqueados e vendedores.

Confira no vídeo abaixo como foi um desses encontros, na loja CVC do Shopping Pátio Paulista, de Katia Nishida, que é franqueada da marca há mais de 18 anos. No vídeo, Katia diz que os orçamentos já dobraram em maio e para os próximos meses. E Daniela Bertoldo disse que não tinha melhor lugar para celebrar essa data dos 49 anos do que em uma loja CVC. Hoje são cerca de 1,2 mil no País e nas palavras do CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, elas são a fortaleza do grupo. Em junho, ele prometeu apresentar a loja do futuro CVC em uma convenção de vendas para franqueados.

ASSISTA


Tópicos relacionados