Filip Calixto   |   18/08/2023 13:57   |   Atualizada em 18/08/2023 14:01

Delta abre terceiro Sky Club no aeroporto de Boston (EUA)

Espaço fica no saguão E, tem 1.950 metros quadrados e acomoda mais de 400 visitantes

Divulgação/Delta Air Lines
O lounge incorpora elementos, cores e texturas que remetem à ligação de Boston com o mar
O lounge incorpora elementos, cores e texturas que remetem à ligação de Boston com o mar

O Delta Sky Club vai inaugurar mais um lounge Sky Club no Aeroporto Internacional de Logan, em Boston. A nova sala vip tem 1.950 metros quadrados e com capacidade para receber mais de 400 viajantes. O espaço funcionará no saguão internacional E, em conjunto com os dois clubes do saguão A.

O salão está equipado com diversas opções de assentos – incluindo seis cabines telefônicas à prova de som –, de modo a acomodar os clientes que procuram trabalhar, interagir ou apreciar a vista. Os banheiros foram otimizados para o conforto e a privacidade dos visitantes e incluem uma sala familiar e cinco suítes com ducha, duas delas compatíveis com as especificações da The Americans with Disabilities Act (ADA), ou Lei dos Norte-Americanos com Deficiência, em tradução livre.

Além disso, o espaço foi concebido levando em conta a sustentabilidade: o clube tem a certificação LEED-Silver, garantindo que a construção conte com vários elementos amigáveis ao meio ambiente.

"Embora não existam dois lounges iguais, o layout e os detalhes inspirados em Boston encontrados neste clube fazem com que ele seja realmente único", disse o diretor geral do Delta Sky Club, Claude Roussel. "A partir do momento em que os nossos clientes entram ali, queremos que se sintam transportados, não apenas pelo design, mas também pela atenção e hospitalidade dos nossos funcionários".

Desde 15 de agosto, o clube no saguão E está aberto aos clientes das 13h30 às 22h45 (às quartas-feiras, o horário de fechamento é às 22h15).

Tópicos relacionados