Thelma Lavagnoli   |   30/05/2019 13:27
Atualizada em 31/05/2019 14:51

Conheça os planos da Air-France KLM para o mercado brasileiro

Artur Andrade, da PANROTAS, recebe no programa Bastidores do Turismo traz diretor geral Air- France KLM para a América do Sul, Jean-Marc Pouchol.


Emerson Souza
Jean-Marc Pouchol,, da Air -France e KLM, ao lado de Artur Luiz de Andrade., PANROTAS
Jean-Marc Pouchol,, da Air -France e KLM, ao lado de Artur Luiz de Andrade., PANROTAS

Com pouco mais de um ano desde sua inauguração, o hub de Fortaleza da Air-France-KLM, em parceria com a Gol, já transportou 2,5 milhões de passageiros pelas três companhias aéreas – entre destinos domésticos e internacionais. Para falar um pouco mais dos bons resultados do hub e adiantar outras novidades, o programa Bastidores do Turismo recebe nesta semana o diretor geral Air- France KLM para a América do Sul, Jean-Marc Pouchol.

Durante o bate papo-exclusivo ao lado do editor-chefe da editora, Artur Luiz Andrade, o executivo revelou que, no início das operações, mais brasileiros viajavam para a Europa passando pela capital cearense do que no sentido inverso. Isso, no entanto, já mudou: agora, Air-France KLM percebe aumento da demanda dos europeus em voos para o Brasil; especialmente saindo de países como Alemanha, Itália, Noruega. Há, inclusive, stopover grátis na cidade brasileira, assim como acontece em Paris e Amsterdã.

São 42 voos semanais de Fortaleza, Rio e São Paulo para a Europa; a partir de novembro, serão 45 operações semanais. Segundo Pouchol, a Air France-KLM nunca teve tanta oferta de assentos no Brasil: são 1,4 milhão.

Para os próximos meses, a aliança de companhias anuncia a chegada de novas aeronaves e o aprimoramento do atendimento e serviços a bordo.

Confira a entrevista na íntegra:





Tópicos relacionados