Rodrigo Vieira   |   18/02/2021 15:43   |   Atualizada em 19/02/2021 10:31

Emirates reforça NDC e cobrará taxa em emissões por GDS

Companhia aérea disponibiliza novas opções por meio de seus sistema Emirates Gateway


Divulgação
Emirates promete grande oferta de auxiliares no NDC por meio do Emirates Gateway
Emirates promete grande oferta de auxiliares no NDC por meio do Emirates Gateway
A Emirates Airline começará a cobrar uma taxa adicional para reservas feitas usando GDSs. Essas emissões custarão entre US$ 14 e US$ 25 por passagem, dependendo do trecho do voo, em medida que, de acordo com a empresa, "reduzirá o alto custo com a distribuição GDS". A regra entrará em vigor a partir de 1º de julho, quando a companhia aérea de Dubai reforça as possibilidades utilizando a conexão NDC em sua plataforma Emirates Gateway, na qual promete novos conteúdos e serviços exclusivos para agentes de viagens.

A plataforma Emirates Gateway foi lançada em outubro do ano passado e é considerada um marco nos planos da Emirates.

"Nosso objetivo é capacitar nossos parceiros comerciais para que possam oferecer experiências ainda melhores ao cliente. Com isso, temos o prazer de apresentar o mais novo conjunto de recursos e benefícios exclusivos para eles na plataforma Emirates Gateway, que foi lançada para resolver as limitações dos sistemas legados atuais e fornecer uma ampla variedade de conteúdo adicional e opções para os agentes", afirma o diretor comercial da Emirates, Adnan Kazim.

Divulgação
"Estamos animados com o apoio e feedback positivo que recebemos dos nossos parceiros comerciais e no GDS. A Emirates se dedica a criar relacionamentos saudáveis e duradouros com todos agentes envolvidos no ecossistema de viagens, então continuaremos trabalhando para manter os relacionamentos que construímos ao longo dos anos, fornecendo valor e serviços de qualidade."

Agências não inscritas na plataforma Emirates Gateway podem continuar acessando o EDIFACT da Emirates - por meio de seus parceiros no GDS Amadeus, Travelport, Travelsky, Infini e Sirena.

OFERTA NDC DA EMIRATES AIRLINE:

A partir de 1.º de julho de 2021, o seguinte conteúdo NDC é prometido pela aérea a agentes de viagens na plataforma Emirates Gateway:

- Acesso a preços diferenciados de passagem, como tarifas promocionais dedicadas e pré-vendas
- Capacidade de vender excesso de bagagem, permitindo a experiência do cliente ainda melhor
- Acesso a conteúdo exclusivo
- Preços diferenciados para serviços auxiliares selecionados
- Acesso mais rápido a novos produtos auxiliares

COMO ACESSAR O EMIRATES GATEWAY

- Emirates Booking Portal: portal de reservas na web disponível em 16 idiomas, conectado diretamente aos sistemas de reservas da Emirates
- Emirates Gateway Direct: fornece acesso ao conteúdo Emirates por meio de APIs de NDC padrão IATA; desta forma, os parceiros comerciais da aérea podem criar aplicativos para atender às suas necessidades
- Emirates Gateway Sync: link direto para os produtos e serviços Emirates fornecidos por parceiros de tecnologia líderes do setor, com registro IATA e certificação Emirates.

Os agentes de viagens interessados na plataforma Emirates Gateway podem obter mais informações no Emirates Partners Portal (emirates.partners) ou entrar em contato com a equipe de vendas da Emirates.

ABACUS E SABRE SEM RENOVAÇÃO
A Emirates ainda aponta que não conseguiu alcançar termos e condições acordados com Abacus e Sabre e, portanto, seu conteúdo pode não estar disponível nesses GDSs a partir de 1º de julho.




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias