Emirates reforça NDC e cobrará taxa em emissões por GDS

|


Divulgação
Emirates promete grande oferta de auxiliares no NDC por meio do Emirates Gateway
Emirates promete grande oferta de auxiliares no NDC por meio do Emirates Gateway
A Emirates Airline começará a cobrar uma taxa adicional para reservas feitas usando GDSs. Essas emissões custarão entre US$ 14 e US$ 25 por passagem, dependendo do trecho do voo, em medida que, de acordo com a empresa, "reduzirá o alto custo com a distribuição GDS". A regra entrará em vigor a partir de 1º de julho, quando a companhia aérea de Dubai reforça as possibilidades utilizando a conexão NDC em sua plataforma Emirates Gateway, na qual promete novos conteúdos e serviços exclusivos para agentes de viagens.

A plataforma Emirates Gateway foi lançada em outubro do ano passado e é considerada um marco nos planos da Emirates.

"Nosso objetivo é capacitar nossos parceiros comerciais para que possam oferecer experiências ainda melhores ao cliente. Com isso, temos o prazer de apresentar o mais novo conjunto de recursos e benefícios exclusivos para eles na plataforma Emirates Gateway, que foi lançada para resolver as limitações dos sistemas legados atuais e fornecer uma ampla variedade de conteúdo adicional e opções para os agentes", afirma o diretor comercial da Emirates, Adnan Kazim.

Divulgação
"Estamos animados com o apoio e feedback positivo que recebemos dos nossos parceiros comerciais e no GDS. A Emirates se dedica a criar relacionamentos saudáveis e duradouros com todos agentes envolvidos no ecossistema de viagens, então continuaremos trabalhando para manter os relacionamentos que construímos ao longo dos anos, fornecendo valor e serviços de qualidade."

Agências não inscritas na plataforma Emirates Gateway podem continuar acessando o EDIFACT da Emirates - por meio de seus parceiros no GDS Amadeus, Travelport, Travelsky, Infini e Sirena.

OFERTA NDC DA EMIRATES AIRLINE:

A partir de 1.º de julho de 2021, o seguinte conteúdo NDC é prometido pela aérea a agentes de viagens na plataforma Emirates Gateway:

- Acesso a preços diferenciados de passagem, como tarifas promocionais dedicadas e pré-vendas
- Capacidade de vender excesso de bagagem, permitindo a experiência do cliente ainda melhor
- Acesso a conteúdo exclusivo
- Preços diferenciados para serviços auxiliares selecionados
- Acesso mais rápido a novos produtos auxiliares

COMO ACESSAR O EMIRATES GATEWAY

- Emirates Booking Portal: portal de reservas na web disponível em 16 idiomas, conectado diretamente aos sistemas de reservas da Emirates
- Emirates Gateway Direct: fornece acesso ao conteúdo Emirates por meio de APIs de NDC padrão IATA; desta forma, os parceiros comerciais da aérea podem criar aplicativos para atender às suas necessidades
- Emirates Gateway Sync: link direto para os produtos e serviços Emirates fornecidos por parceiros de tecnologia líderes do setor, com registro IATA e certificação Emirates.

Os agentes de viagens interessados na plataforma Emirates Gateway podem obter mais informações no Emirates Partners Portal (emirates.partners) ou entrar em contato com a equipe de vendas da Emirates.

ABACUS E SABRE SEM RENOVAÇÃO
A Emirates ainda aponta que não conseguiu alcançar termos e condições acordados com Abacus e Sabre e, portanto, seu conteúdo pode não estar disponível nesses GDSs a partir de 1º de julho.




 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA