Rodrigo Vieira   |   06/10/2020 12:11

Emirates cria plataforma para simplificar vendas de auxiliares

Companhia aérea segue os padrões NDC da Iata para facilitar comercialização de ancillaries



Divulgação
Emirates Gateway promete facilitar venda de ancillaries
Emirates Gateway promete facilitar venda de ancillaries
A Emirates Airline está investindo seus produtos auxiliares nos padrões NDC da Iata. O Emirates Gateway está disponível no recém-lançado Emirates Partners Portal. De acordo com o diretor comercial da companhia, Adnan Kazim, o pacote de opções foi desenvolvido justamente para eliminar as limitações dos sistemas de distribuições atuais e disponibilizar produtos e serviços aos agentes de viagens.

"Nosso objetivo era criar uma plataforma que permitisse o desenvolvimento e a implementação de novos produtos e serviços com rapidez; desta forma, nós e os nossos parceiros comerciais podemos oferecer serviços ainda mais diferenciados e com valor agregado. A nova plataforma também permite que a Emirates ofereça conteúdo personalizado e preços dinâmicos para melhor atender ao nosso mercado em constante mudança", justifica Kazim.

A companhia aérea de Dubai garante interface intuitiva e de fácil navegabilidade no Emirates Gateway. O profissional de Turismo pode acessar a novidade de três formas:

• Emirates Booking Portal: portal de reservas na web disponível em 12 idiomas, conectado diretamente aos sistemas de reservas da Emirates.

• Emirates Gateway Direct: fornece acesso ao conteúdo da Emirates por meio das APIs NDC da Iata, permitindo que os parceiros comerciais criem aplicativos que atendam às suas necessidades com suporte especializado das equipes de TI da Emirates.

• Emirates Gateway Sync: link direto para o sistema de reservas da Emirates, fornecido pelos parceiros de tecnologia certificados pela Emirates e registrados pela Iata.

Tópicos relacionados