Marcos Martins   |   23/10/2018 10:00

Subsidiária da KLM apresenta novo cardápio na executiva

Subsidiária KLM Cityhopper terá novas opções de refeições a partir de 28 de outubro

Divulgação/ KLM Cityhopper
Europe Business Class terá novas opções de refeições
Europe Business Class terá novas opções de refeições
A KLM Cityhopper, subsidiária regional da KLM na Europa, terá novas opções de refeição a partir de 28 de outubro na caixa de alimentos da classe executiva (Europa Business Class).

Mais elementos individuais foram adicionados como a granola e geleia, que serão servidas separadamente ao iogurte, além do molho e nozes, individualmente para as saladas. Até o meio-dia, os passageiros receberão uma caixa contendo um café da manhã com frutas frescas e frios. No restante do dia, a caixa EBC conterá uma salada e acompanhamentos, incluindo uma fatia de torta de maçã, por exemplo.

Nos seis voos mais longos (Cagliari, Helsínquia, Ibiza, Porto, Split e Valência), os próprios passageiros da Business Class poderão determinar o momento em que desejam comer. Além da caixa de refeição, os clientes poderão optar por um lanche de croquete holandês ou uma massa de espinafre.

“Os clientes que embarcam em nossas aeronaves aguardam para serem servidos com uma refeição boa, variada e saborosa. Por este motivo, vamos oferecer agora uma caixa revitalizada”, afirma o gerente de Produtos e Suprimentos da KLM Cityhopper, Laslo Zimonyi.

A KLM ressalta que todos os produtos serão sustentáveis e “haverá uso máximo possível de fornecedores locais”, sendo que carne, peixe e ovos terão certificação de qualidade.

Tópicos relacionados