Movida

Larissa Faria   |   29/08/2019 11:30   |   Atualizada em 29/08/2019 12:05

Azul comemora primeiro voo de Congonhas para o Santos Dumont

A Azul estreou nesta quinta-feira (29) na ponte aérea Rio-São Paulo. Confira como foi realizada a operação entre as cidades e fotos do voo.


Larissa Faria
O presidente da Azul, John Rodgerson, comemorou o primeiro pouso da Azul do aeroporto de Congonhas (SP) para o Santos Dumont (RJ)
O presidente da Azul, John Rodgerson, comemorou o primeiro pouso da Azul do aeroporto de Congonhas (SP) para o Santos Dumont (RJ)
A Azul estreou hoje na ponte aérea Rio-São Paulo. Às 7h30, o voo AD001 decolou do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O portão de embarque foi decorado para celebrar a operação, que também incluiu entrega de brindes aos passageiros. Durante o voo, eles foram servidos pelo presidente da Azul, John Rodgerson, com snacks à vontade, sucos, água, refrigerante e café.

Rodgerson considerou a operação “emocionante, pois era uma luta da Azul há muito tempo". "Agora, conseguiremos mostrar o nosso produto para mais pessoas”. Até 21 de setembro, o aeroporto Santos Dumont passa por reformas, período em que apenas a Azul deve operar no terminal.

Após conquistar os slots da ponte aérea, a Azul deve implantar Wi-Fi em suas aeronaves a partir de novembro. “Nada melhor do que a competição entre as empresas para que todos se mobilizem a oferecer o melhor produto com os melhores preços aos passageiros”, afirmou o secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Otávio Leite, que acompanhou a chegada do voo. Ele considera que o aumento de voos entre Rio e São Paulo estimula os nichos de lazer e negócio, fazendo com que “o Rio seja como uma esquina de São Paulo, pois as duas cidades se completam”. Confira a relação completa dos voos diários entre os aeroportos.

Veja fotos do primeiro voo no álbum abaixo e também os horários das operações da Azul entre SDU e CGH



VEJA AS FOTOS ABAIXO

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias