Marcos Martins   |   01/10/2019 11:33   |   Atualizada em 01/10/2019 14:30

KLM inaugura portão de embarque na Faria Lima (SP)

A atividade mostra fatos históricos e curiosos do país holandês e da companhia aérea, incluindo os planos da KLM em relação à sustentabilidade


Emerson Souza
Seth Van Straten, diretor comercial da Air France-KLM para América do Sul, e Julia de Medeiros, gerente de Marketing da Air France-KLM no Brasil
Seth Van Straten, diretor comercial da Air France-KLM para América do Sul, e Julia de Medeiros, gerente de Marketing da Air France-KLM no Brasil
A KLM acaba de inaugurar o seu "portão de embarque" na Avenida Faria Lima, em comemoração aos seus 100 anos. Até 4 de outubro no Pátio Victor Malzoni, o espaço recebe os visitantes para uma viagem na Holanda por meio do Gate 100, além de sortear um par de passagens para Amsterdã por dia.

"O Brasil é muito grande e com pessoas espetaculares. Além disso, o mercado brasileiro é prioridade para nós e temos 18 voos semanais entre o país e Amsterdã. Somando com Air France são mais de 40 voos. Temos muitas oportunidades aqui e no ano passado começamos com o novo voo para Fortaleza, que é um sucesso", afirma o diretor comercial da Air France-KLM, Seth Van Straten.

Abaixo do prédio do Google, o espaço foi idealizado pela agência Hands e oferece uma experiência imersiva com som e imagens de alta definição, além de pufs na grama. A atividade mostra fatos históricos e curiosos do país holandês e da companhia aérea, incluindo os planos da KLM em relação à sustentabilidade.

Emerson Souza
Espaço tem sorteio de passagens durante a ação
Espaço tem sorteio de passagens durante a ação
"Esta é uma semana muito especial em que começamos a comemorar os 100 anos da KLM, a companhia mais antiga a operar com o mesmo nome. Estamos não olhando apenas para o passado, mas também para o futuro", comenta a gerente de Marketing da Air France-KLM no Brasil, Julia de Medeiros.

EMPRESA SUSTENTÁVEL
Um dos temas que o visitante observa na atividade imersiva é a sustentabilidade, considerada um pilar importante pelo grupo. As iniciativas vão desde o uso de copos sustentáveis a carpetes de materiais recicláveis.

"Reduzimos o uso de papéis e plásticos dentro da aeronave, pois quando se carrega menos peso, se usa menos combustível, poluindo menos. As aeronaves Dreamliner, por exemplo, também tem redução de CO2 e gera menos ruídos", pontua Julia.

Veja mais fotos do Gate 100 KLM no álbum abaixo:

Tópicos relacionados