Emirates anuncia volta de My Emirates Pass

|

A Emirates anunciou o retorno do My Emirates Pass, um serviço que transforma o cartão de embarque da Emirates em um cartão de associação exclusivo, permitindo que os clientes aproveitem benefícios especiais e descontos de até 50% em mais de 500 lojas e destinos de lazer nos Emirados Árabes.

Divulgação
Esse passe, exclusivo, permite que os passageiros da Emirates que chegarem ou passarem por Dubai de 1º de janeiro a 31 de março tenha um desconto durante as escalas de voos ou férias. Os clientes podem ofertas para passeios em parques aquáticos, além de academias e shoppings.

Os benefícios incluem descontos de até 30% em lojas e marcas de moda internacionais, descontos de até 50% em experiências culinárias em restaurantes, descontos de até 50% em atividades de lazer ao ar livre, além de tratamentos relaxantes em SPA com até 50% de desconto em hotéis.

Para aproveitar os vários benefícios especiais do My Emirates Pass, o cliente só precisa mostrar o cartão de embarque Emirates e um documento válido de identificação em qualquer um dos pontos de venda participantes.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA