Victor Fernandes   |   04/02/2020 11:50   |   Atualizada em 04/02/2020 11:55

Delta é premiada como melhor aérea dos EUA e do Reino Unido

A Delta recebeu dois prêmios internacionais: melhor companhia aérea dos EUA e melhor companhia aérea para voos de longa distância no Reino Unido

Flickr/redlegsfan21
A Delta Air Lines recebeu dois prêmios internacionais: melhor companhia aérea dos Estados Unidos em 2019, pelo Wall Street Journal, e melhor companhia aérea para voos de longa distância no Reino Unido, pela Business Travel. É o segundo ano consecutivo que a aérea recebe o prêmio britânico, considerado um dos mais importantes da aviação no país.

A comissão julgadora da Business Travel é composta por especialistas do setor que elogiaram a Delta pelo seu “programa de upgrades de produtos, eficiência de combustível, excelente histórico de desempenho e seu foco em questões ambientais e em pessoas”. Eles também elogiaram a diversidade da empresa e o alto índice de mulheres em posições de liderança, bem como o compromisso em trabalhar com outras empresas que adotam o conceito de Responsabilidade Social Corporativa.

A aérea também foi indicada em outras duas categorias na premiação britânica: “Melhor Companhia Aérea Corporativa” e “Melhor Programa de Responsabilidade Social”.

Já no ranking do Wall Street Journal, o repórter veterano de companhias aéreas Scott McCartney colocou a Delta no topo. Alguns dos pontos que fizeram a aérea estar na frente das demais é a pontualidade, baixa taxa de cancelamento, e melhor planejamento em relação a tempestades e congestionamentos.

Tópicos relacionados