Filip Calixto   |   16/07/2020 10:18

Alitalia retoma voos diretos entre Roma e Boston

A operação reativada hoje será feita três vezes por semana.

Divulgação
A conexão entre Roma e Boston foi retomada hoje (16)
A conexão entre Roma e Boston foi retomada hoje (16)
A Alitalia retomou hoje (16) a conexão entre a capital italiana, Roma, e a cidade de Boston, nos Estados Unidos. A retomada do voo direto partiu esta manhã e se une à conexão com cidade de Nova York como o retorno da empresa italiana aos aeroportos dos Estados Unidos.

A operação reativada hoje será feita três vezes por semana. Os voos a partir de Roma acontecem às segundas, quintas e sábados. Já os que partes de Boston vão às terças, sextas e domingos.

A Alitalia lembra que, em conformidade com as disposições legais atuais, todas as aeronaves são higienizadas com produtos de desinfecção de alta potência todos os dias e, graças aos filtros HEPA e à circulação vertical, o ar a bordo é 99,7% puro, como em uma sala médica estéril.

Todos os passageiros devem entregar um documento de auto certificação antes do embarque, declarando que não tiveram contato próximo com pessoas que sofrem da doença de covid-19. Além disso, os passageiros devem utilizar, obrigatoriamente, máscaras de proteção desde a chegada ao aeroporto e durante o voo, levando em consideração a substituição da máscara por uma nova a cada quatro horas de uso.

Tópicos relacionados