Delta Air Lines também elimina taxa de remarcação de bilhetes

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Depois do anúncio da United Airlines, também a Delta Air Lines, visando dar mais flexibilidade e simplicidade a seus clientes, vai eliminar as taxas de remarcação de passagens. A empresa enviou comunicado ao mercado oficializando que o abono das taxas iniciado em março de 2020 agora é permanente, nas viagens dentro dos Estados Unidos.

O CEO da companhia, Ed Bastian, comentou a decisão: “Já dissemos antes que precisamos abordar a flexibilidade de forma diferente da que a indústria teve no passado, e o anúncio de hoje evolui nessa promessa de assegurar que estamos oferecendo flexibilidade, espaço e atenção líderes na indústria aos nossos clientes. “Queremos que nossos clientes reservem com tranquilidade, sabendo que continuaremos avaliando as políticas para manter o alto padrão de flexibilidade que eles esperam”.

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Ed Bastian, CEO da Delta Air Lines
Ed Bastian, CEO da Delta Air Lines
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O fim das taxas de remarcação em voos domésticos têm início imediato e incluem Porto Rico e Ilhas Virgens Americanas, e as classes Primeira, Premium Select, Comfort+ e a Econômica, com exceção das tarifas Basic Economy, que têm mais restrições.

Adicionalmente, a Delta vai estender o abono de taxas de remarcação até o final do ano para voos comprados recentemente, incluindo voos internacionais e tarifas Basic Economy. A expiração dos créditos de viagem também foi estendida até dezembro de 2022 para bilhetes reservados antes de 17 de abril de 2020.

Outras medidas da Delta para oferecer mais flexibilidade e serviço aos clientes:
- Bloqueio do assento do maio até 6 de janeiro de 2021, em todos os voos e incluindo clientes de tarifas Basic Economy;
- Um robusto plano de flexibilidade, que já pagou mais de US$ 2,6 bilhões em reembolsos em 2020;
- Extensão do status Medallion até 2021, além de extensão dos programas de associação ao Delta Sky Club;
- Política de cancelamento de 24 horas de risco zero quando os clientes compram um novo bilhete;
- Empoderamento dos funcionários para situações em que os clientes precisam de flexibilidade;
- E as medidas de saúde e sanitização das aeronaves e locais de contato nos aeroportos.

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