Juliana Monaco   |   25/09/2020 15:59

Azul terá 57 voos extras para o feriado de 12 de outubro

Entre os dias 11 e 13 de outubro, a companhia vai operar 57 voos extras em 16 aeroportos do País


Em setembro, a companhia alcança 45% das operações pré-pandemia
Em setembro, a companhia alcança 45% das operações pré-pandemia
Para atender à demanda no feriado de Nossa Senhora Aparecida, a Azul terá 57 voos extras em 16 aeroportos entre os dias 11 e 13 de outubro. O aeroporto de Recife será a base com o maior número de pousos e decolagens, oferecendo ligações adicionais para Fortaleza, Maceió, Natal, Aracaju, Teresina, Campina Grande (PB), Brasília, Salvador, Congonhas (SP) e Rio de Janeiro. De Confins, em Belo Horizonte, os voos terão como destino Salvador e Porto Seguro (BA), que também terá mais frequências para Campinas (SP). Outras rotas como Santos Dumont-Campinas e Cuiabá-Porto Alegre também receberão voos extras.

"Para atender à demanda de clientes que é maior em períodos como esse, fizemos adições pontuais de oferta em nossos principais hubs no País. Oferecemos mais voos em rotas que consideramos de lazer, atendendo, com toda a segurança e rígidos protocolos, o desejo de clientes que querem aproveitar a data para descansar e visitar parentes e amigos", disse o gerente de Planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva.

Em setembro, a Azul amplia sua malha aérea e alcança 45% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia, um crescimento de 570% na malha de 70 voos que foi operada em abril, passando a operar 407 voos diários para 88 destinos no Brasil e no Exterior.

Tópicos relacionados