Latam Airlines ainda não definiu retorno para Buenos Aires

|

Divulgação
Apesar do anúncio do governo argentino que a partir de 2 de novembro
os turistas brasileiros poderiam retornar ao país, via Buenos Aires, a Latam Airlines ainda não definiu quando será a retomada das operações para o Aeroporto de Ezeiza. "A companhia comunicará oportunamente assim que tiver confirmado o retorno da operação regular da sua rota São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires/Ezeiza", disse ao Portal PANROTAS. A Latam irá divulgar esta semana sua malha aérea programada para novembro de 2020 - em outubro, operou 274 voos diários.

No mercado internacional, a partir do Brasil, a Latam já opera frequências de voos reduzidas nas rotas São Paulo-Frankfurt, São Paulo-Lisboa, São Paulo-Londres, São Paulo-Madri, São Paulo-Miami, São Paulo-Santiago, São Paulo-Montevidéu, São Paulo-Nova York e São Paulo-Cidade do México.

ARGENTINA
As empresas aéreas que operam entre Buenos Aires e o Brasil ainda aguardam mais detalhes sobre a reabertura das fronteiras, anunciada pelo ministro Matías Lammens no último sábado, em entrevista à imprensa local. Só após a publicação das regras e exigências é que poderão avaliar como será a retomada.

Atualmente somente a Aerolíneas Argentinas opera entre o Brasil e a Argentina, com quatro voos São Paulo-Buenos Aires, por enquanto apenas para cidadãos argentinos e residentes.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA