Beatrice Teizen   |   12/11/2020 13:41

Emirates lança portal dedicado aos agentes brasileiros

Ferramenta reformulará maneira da aérea de fornecer informações específicas do mercado, agora em português

Divulgação
Emirates lança nova versão do Emirates Partners Portal, agora dedicado aos agentes de viagens brasileiros
Emirates lança nova versão do Emirates Partners Portal, agora dedicado aos agentes de viagens brasileiros
A Emirates acaba de lançar o novo Emirates Partners Portal, versão da plataforma agora dedicada à comunidade brasileira de agentes de viagens. A ferramenta ajudará a reformular a forma como a companhia aérea fornece informações específicas do mercado aos parceiros locais, em português.

Os agentes que já se cadastraram passarão a ser redirecionados automaticamente ao novo site local. Para aqueles que ainda nãos se inscreveram, a transportadora informa alguns passos importantes para entender o processo de cadastro. São eles:

  • O registro (feito neste link) é rápido e seguro, em um processo de duas etapas
  • A primeira pessoa a se registrar em uma agência assumirá a função de contato principal
  • Se esta pessoa não for o (a) gerente, é preciso enviar um e-mail para a equipe de suporte de vendas (vendas.brasil@emirates.com) para corrigir os detalhes conforme necessário
  • Caso o profissional seja um agente Iata, ele pode utilizar seu número referente à entidade para se registrar. O mesmo vale para aqueles com uma referência TIDS
  • Em casos em que o agente não tenha uma referência Iata ou TIDS, é necessário usar os detalhes do GDS-PCC (código de pseudo city code).

O portal está equipado com recursos e ferramentas para aprimorar a experiência do agente de viagens no site já existente. A nova plataforma fornecerá acesso imediato a recursos, como alertas operacionais 24 horas por dia/7 dias por semana, notícias de informações atualizadas, além de políticas e requisitos de emissão de bilhetes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias