Voo São Paulo-Atlanta da Delta volta a ser diário a partir do dia 17

|


Divulgação/ Delta News Hub
Aeroporto de Atlanta
Aeroporto de Atlanta
Depois de interromper o serviço para o Brasil devido à pandemia da covid-19, a Delta Air Lines retomou em agosto o serviço entre o Aeroporto Internacional Hartsfield Jackson (ATL) de Atlanta, nos EUA, e o Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU). Os voos entre Atlanta e São Paulo vão operar diariamente a partir de 17 de dezembro de 2020, anunciou a companhia na noite desta quarta-feira, 2, quando também confirmou a nova estrutura no Brasil: não haverá mais country manager e o gerente geral de Vendas, Rodrigo Sienra, se reportará diretamente ao diretor América Latina, Luciano Macagno. Fabio Camargo deixa a empresa depois de três anos e meio.

A Delta Air Lines também informou que “os serviços nas rotas entre Nova York-JFK e São Paulo e Atlanta e Rio de Janeiro estão programados para retomada no primeiro trimestre de 2021”.

“A programação de voos da Delta continua sujeita a alterações devido à natureza em evolução da covid-19, à demanda dos clientes e às regulamentações de viagens dos governos. Para obter mais informações sobre a resposta da Delta à covid-19, visite o delta.com.”, finalizou a companhia em seu comunicado.

Leonardo Ramos
Embarque biométrico da Delta no Aeroporto de Atlanta
Embarque biométrico da Delta no Aeroporto de Atlanta


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA