Delta volta a voar do Brasil a Nova York em dezembro

|


Flickr/redlegsfan21
São Paulo-Nova York com a Delta volta no dia 19 de dezembro
São Paulo-Nova York com a Delta volta no dia 19 de dezembro

A partir de 19 de dezembro, a Delta Air Lines voltará a conectar o Brasil a Nova York (GRU-JFK). Em princípio, serão três frequências semanais. O voo a São Paulo faz parte de uma retomada da Delta na cidade norte-americana: a aérea adiciona mais de 100 voos diários no outono do hemisfério norte, somando os aeroportos John F. Kennedy e LaGuardia, um aumento de 25% na comparação com a alta temporada de verão.

Neste contexto, serão retomados 40 voos diretos a mercados domésticos e reforçadas as frequências de importantes rotas a partir de Nova York, como Boston, Washington, Chicago, Dallas e Houston.

Só na América Latina e no Caribe, a Delta operará mais de 20 voos diários para 18 destinos, alcançando aproximadamente 85% dos níveis pré-pandemia.

“Estamos adicionando 25% a mais de capacidade neste outono (do Hemisfério Norte*) para atender à demanda significativa por viagens internacionais e de negócios no próximo ano”, afirma o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede, Joe Esposito. “Continuamos a oferecer mais opções e conveniência enquanto reconstruímos nossa conectividade global e entregamos o que a Delta faz de melhor: colocar nossos clientes em primeiro lugar com um serviço excepcional e confiável e uma experiência de viagem premium”.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2021
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA