Rodrigo Vieira   |   19/10/2021 16:09   |   Atualizada em 19/10/2021 16:14

Rodrigo Sienra deixa a Delta Air Lines e assina com a CVC Corp

Executivo está há pouco mais de sete anos na aérea. Seu último cargo foi de general manager no País


Divulgação
Rodrigo Sienra
Rodrigo Sienra
Rodrigo Sienra assinou com a CVC Corp e está de despedida da Delta Air Lines após mais de sete anos na companhia aérea norte-americana, onde atua como general manager no País desde o fim de 2020.

Fontes ouvidas pelo Portal PANROTAS dão conta de que o cargo de Sienra na CVC Corp está relacionado à área de Planejamento Estratégico. A CVC Corp ainda não confirma a informação da chegada, mas a Delta confirma a da saída.

"Fico triste pela saída do Rodrigo, pois sentiremos falta de seu trabalho na Delta no Brasil, porém me deixa feliz saber que ele está tomando esta importante decisão de carreira", assinala o diretor da companhia aérea para a América Latina, Luciano Macagno.

A cadeira de Sienra será assumida interinamente por Danillo Barbizan, gerente de Vendas da Delta para o Brasil, até que a empresa conclua um processo seletivo e carimbe um nome oficial para o cargo. "Confiamos no Danillo e em todo o time no País, que é muito forte e nos deixa bem estruturado no mercado local", afirma Macagno, que por três anos foi country manager da Delta no Brasil e hoje está baseado em Miami.

"Agradecemos a Rodrigo Sienra por suas contribuições para a Delta Air Lines nos últimos 7 anos. Desejamos a ele tudo de melhor em sua próxima função e estamos ansiosos para trabalhar com ele como um parceiro de viagens", conclui Macagno.

Tópicos relacionados