Movida

Nathalia Ribeiro   |   19/05/2022 16:36

Conexão Tap chega a Brasília para se aproximar do trade local

Objetivo foi debater assuntos da indústria e alavancar iniciativas já existentes com operadores e agências


Divulgação
Durante dois dias, os executivos da Tap estiveram conectados com os responsáveis do trade de Brasília
Durante dois dias, os executivos da Tap estiveram conectados com os responsáveis do trade de Brasília
Depois do Rio de Janeiro, Brasília é a segunda cidade a receber o projeto “Conexão Tap”, da Tap Air Portugal, que tem como objetivo aprofundar a conexão da companhia aérea com o trade turístico brasileiro para debater assuntos da indústria e alavancar iniciativas conjuntas e dinâmicas já existentes entre a aérea e os operadores e agências.

Durante dois dias, o diretor regional para Brasil e América do Sul da companhia aérea, Carlos Antunes, e o gerente de contas responsável pela região, Rogério Carnevalle, estiveram conectados com os responsáveis do trade de Brasília.

“Retomar os encontros com os representantes de operadoras e agências é essencial para o desenvolvimento do mercado. É preciso entender quais as necessidades do setor neste momento para dar resposta aos desafios futuros”, disse Antunes.

Para ele, desenvolver estratégias em conjunto e gerar sinergias é fundamental para apoiar o crescimento do setor do Turismo pós-pandemia. “Lançamos o Conexão Tap para complementar e intensificar nossa presença física, em todo o território e por meio de nossos gerentes de contas que, diariamente, trabalham para alavancar parcerias com o trade”, explica.

O evento teve a presença da AGM, Bancorbras, Belin, Brasclan, BRT, Confiança, CVC, Flytour, Ideias, Rexturadvance e Voetur.

Vale ressaltar que, atualmente, a Tap liga o Brasil a Portugal com voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de conectar o Porto a São Paulo e Rio de Janeiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias