Delta reforça importância do Brasil para vendas da aérea

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PANROTAS/Gute Garbelotto
Danillo Barbizan, da Delta
Danillo Barbizan, da Delta
Completando 25 anos de operações no Brasil, a Delta Air Lines passa por um momento especial e acredita, cada vez mais, no País. Um exemplo disso é o anúncio de que a aérea, que conta atualmente com dez voos semanais no Brasil, passará para 21, em dezembro, serviços diários entre São Paulo (GRU) e Atlanta, São Paulo (GRU) e Nova York, e Rio de Janeiro e Atlanta.

“O Brasil é muito importante para a Delta, para a nossa fatia do mercado latino-americano, representando um pouco mais de 50% das nossas vendas. Além disso, OTAs, agências, operadoras, empresas que vendem para o público final, representam 90% das vendas no País”, conta o gerente de Vendas da companhia no Brasil, Danillo Barbizan.

Barbizan diz que as expectativas são muito boas para o segundo semestre. Ele explica ainda que a empresa está fazendo um movimento mais conservador, pois entende que não é somente sobre venda de bilhetes aéreos.

“O passageiro tem de embarcar, se tem cancelamento é um problema para toda a cadeia. Há toda a questão de falta de pilotos, aviões, são assuntos que não falamos muito, mas que precisamos lidar no dia a dia e tentar minimizar”, finaliza.


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