Delta dobrará oferta no Brasil com rota diária Rio-Atlanta

|

PANROTAS / Emerson Souza
Danillo Barbizan, gerente de Vendas da Delta no Brasil, e Rodrigo Bértola, diretor de Vendas da Delta para a América do Sul
Danillo Barbizan, gerente de Vendas da Delta no Brasil, e Rodrigo Bértola, diretor de Vendas da Delta para a América do Sul
Atualmente, a Delta Air Lines está operando dez voos semanais no Brasil. Em dezembro, serão 21 voos semanais com operações diárias entre São Paulo (GRU) e Atlanta, São Paulo (GRU) e Nova York, e Rio de Janeiro e Atlanta. Com esse novo momento da empresa no País em vista, o diretor de Vendas da Delta para a América do Sul, Rodrigo Bértola, compareceu ao Fórum PANROTAS 2022.

"Estou no Brasil para participar do Fórum, é importante estar com os clientes e entender como está o mercado, os negócios, os parceiros. Estamos voltando a restaurar a oferta com importantes adições para o final do ano. Além do atual voo diário entre São Paulo e Atlanta e os três semanais na rota São Paulo-Nova York, em outubro tornaremos a rota para Nova York diária, e em dezembro teremos uma operação diária entre Rio de Janeiro e Atlanta, duplicando a oferta até o final do ano", explicou Bértola.

O executivo também explicou o porquê desta retomada cautelosa dos voos no Brasil. "Temos uma abordagem conservadora na hora de voltar a oferta nos mercados pós-pandemia para termos certeza de que quando voltarmos não precisaremos cancelar estes voos por uma infinidade de variáveis, como demanda, falta de equipe e contágio por covid-19. Conforme foram diminuindo os fatores que nos limitavam de colocar mais voos, vamos agregando voos em mercados que há mais demanda, como o Brasil. Há uma multiplicidade de fatores que temos de avaliar comparado com o que passou antes da pandemia, e que limitam essa flexibilidade de colocar e tirar voos", afirmou.

DANILLO BARBIZAN
Em maio, a Delta Air Lines nomeou oficialmente Danillo Barbizan como gerente de Vendas no Brasil. Rodrigo Bértola afirmou que "é um luxo poder contar com o Danillo na Delta há tanto tempo. Desde o começo, se mostrou como um profissional diferenciado e prestando grande suporte à companhia, com uma ampla experiência de mercado, sendo uma peça chave da Delta no Brasil".

O executivo ainda explicou que Barbizan era a figura mais preparada para tomar este cargo por toda a experiência, conhecimento de mercado e contato com parceiros. "Ter uma pessoa assim neste cargo é uma garantia para a companhia. Neste momento de incertezas, é preciso ter uma pessoa com muitas habilidades para lidar com cenários diferentes, transformações. Uma pessoa com essa bagagem ajuda na decisão de tomadas para alcançar os melhores resultados", concluiu.

OTIMISMO
Para completar sua passagem pelo Brasil, antes de voltar para Santiago, no Chile, Bértola demonstrou grandes expectativas para o Brasil. "Estamos muito otimistas com o Brasil particularmente. Há muita oportunidade para a Delta no futuro. Estamos avaliando para que essas oportunidades sejam proveitosas tanto para aérea quanto para os países (Brasil e EUA) nesse ano especial em que comemoramos 25 anos de operações", afirmou.

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA