Rodrigo Vieira   |   27/03/2023 13:04
Atualizada em 27/03/2023 13:07

"Dar show e ganhar novos clientes", diz CEO da Azul sobre Congonhas

Companhia aérea dobra o número de pousos e decolagens no terminal paulistano


PANROTAS / Emerson Souza
John Rodgerson, CEO da Azul, celebra em evento da companhia em Congonhas
John Rodgerson, CEO da Azul, celebra em evento da companhia em Congonhas

A partir de hoje, a Azul Linhas Aéreas dobra sua oferta de pousos e decolagens em Congonhas, com 84 slots (98, se contar a subsidiária Azul Conecta). Estar no terminal paulistano, o mais rentável do Brasil, segundo a empresa aérea, é motivo de comemoração e comoção do CEO John Rodgerson.

"É hora de dar show aos nossos clientes, mostrar a verdadeira essência do serviço da melhor e mais pontual companhia aérea do mundo", afirma Rodgerson, em referência ao reconhecimento de TripAdvisor e Cirium, respectivamente.

PANROTAS / Emerson Souza
John Rodgerson, CEO da Azul, em festa no aeroporto de Congonhas
John Rodgerson, CEO da Azul, em festa no aeroporto de Congonhas
"Somos a empresa com a maior conectividade do Brasil e temos um serviço de ponta, com TV ao vivo, wi-fi e tripulantes absolutamente competentes. Vamos conquistar novos clientes ao passo em que os paulistanos conhecerem a Azul a partir de Congonhas. Temos certeza de que vai ter muito estreante virando fã da Azul, do programa de fidelidade TudoAzul, do serviço, da pontualidade. A partir do exemplo de Congonhas, vamos atrair novos clientes paulistanos para voos em Viracopos e outros aeroportos, incluindo os internacionais, como Lisboa, Fort Lauderdale e Paris-Orly", completa o CEO.

E OS AGENTES DE VIAGENS?
Questionado pelo Portal PANROTAS sobre que mensagem a Azul passa aos agentes de viagens com maior robustez em Congonhas, o CEO responde de maneira bem humorada. "Tiramos todas suas desculpas", diz, sorrindo, Rodgerson. "Todas as principais da cidades do Brasil já são atendidas pela Azul, e agora conectando mais fortemente a partir de Congonhas, damos as melhores opções para os agentes de viagens venderem ainda mais a melhor companhia do mundo", completa.

BLEISURE EM CONGONHAS

PANROTAS / Emerson Souza
Abhi Shah, presidente da Azul
Abhi Shah, presidente da Azul
A maioria dos voos da Azul em Congonhas partirão e chegarão com mais passageiros a trabalho, de acordo com previsão da companhia. "Porém, isso não nos impede de preencher assentos com clientes com perfil de lazer. Existe um perfil evidente de viajante que faz os dois, ou seja, viaja a trabalho e curte uns dias a lazer, inclusive com familiares", afirma o presidente da Azul, Abhi Shah.

A Azul aposta sobretudo em sua operadora de lazer, Azul Viagens, para ocupar voos com viajantes de férias em Congonhas.

Tópicos relacionados