Beatrice Teizen   |   03/12/2019 18:56

Delta e Latam trabalham em sinergia de programas de fidelidade

O Grupo Latam Airlines e a Delta Air Lines estão trabalhando para introduzir, em um futuro próximo, a reciprocidade do programa de fidelidade e de acesso ao lounge

Divulgação
Em um futuro próximo, as companhias aéreas querem oferecer reciprocidade de programa de fidelidade e acesso ao lounge
Em um futuro próximo, as companhias aéreas querem oferecer reciprocidade de programa de fidelidade e acesso ao lounge
O Grupo Latam Airlines e a Delta Air Lines já estão trabalhando para introduzir, em um futuro próximo, a reciprocidade do programa de fidelidade e de acesso ao lounge de ambas as companhias. As aéreas esperam também expandir o número de destinos atendidos em codeshare. A Delta comprou 20% do Grupo Latam em setembro.

Um codeshare entre Delta e três afiliadas da Latam foi anunciado ontem (2) e vai abranger as holdings da companhia aérea no Peru, Colômbia e Equador. O acordo prevê que, a partir dos três primeiros meses do ano que vem, os passageiros das regiões poderão acessar opções nos Estados Unidos e Canadá operados pela aérea norte-americana.

“Este é um marco importante para os clientes, pois começamos a cumprir a parceria entre a Delta e a Latam, anunciada no início deste ano. Depois de totalmente concretizada, o acordo nos permitirá oferecer uma rede líder do setor e serviço superior nas Américas", afirma o vice-presidente executivo de Vendas Globais da Delta, Steve Sear.

Tópicos relacionados