Marcel Buono   |   21/11/2018 18:41

Latam lança novo buscador com mapa dinâmico e preços ao vivo

Ferramenta permite visualizar diversos destinos, escolher datas e filtrar opções de acordo com interesses específicos

A Latam lançou oficialmente seu novo buscador de destinos com mapa dinâmico e preços em tempo real. A ferramenta está no ar e permite ao cliente pesquisar opções de viagens para os mais de 140 destinos que a companhia oferece em todo o mundo, incluindo San José (Costa Rica), Roma, Lisboa, Boston, Las Vegas, além de Tel Aviv, que estreia em dezembro deste ano.

Reprodução/Latam.com
Novo buscador interativo já pode ser acessado pelo site da Latam
Novo buscador interativo já pode ser acessado pelo site da Latam
"Estamos constantemente inovando com a introdução de tecnologias em nossos processos para melhorar a experiência de viagem dos nossos passageiros. Sabemos que eles estão em busca de um serviço mais simples e digital desde o processo de compra até a chegada ao seu destino. Agora, oferecemos uma oportunidade para o cliente planejar sua viagem para qualquer parte do mundo por meio do nosso novo buscador", explicou o diretor Digital da Latam, Dimitris Bountolos.

A novidade acompanha uma série de tecnologias lançadas neste ano pela Latam, como o serviço de wi-fi a bordo disponível nos voos domésticos do Brasil, a ferramenta de realidade aumentada que mede virtualmente bagagens de mão, e a adoção da biometria para reconhecimento facial nos processos de embarque do Aeroporto Internacional de Carrasco, em Montevidéu, no Uruguai.

Para assistir ao vídeo de apresentação da nova ferramenta, clique aqui.

Tópicos relacionados